AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Grávida, Virginia Fonseca surpreende ao exibir tamanho da barriga: "Chocada"

Virginia está grávida de quatro meses, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca ficou surpresa ao observar sua barriga de grávida - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca ficou surpresa ao observar sua barriga de grávida - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca deixou seus seguidores surpresos, neste sábado (21), ao exibir o tamanho de sua barriga. Isso porque a influenciadora está esperando seu segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

Em seus Stories, do Instagram, a mamãe de Maria Alice, de 11 meses, publicou um vídeo em que surgiu observando o reflexo de seu corpo no espelho. Prestes a completar quatro meses de gravidez, Virginia levantou um pouco a camiseta e deu destaque para a barriga.

"Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que está. Estou chocada. De quatro meses da Maria Alice não estava assim", dividiu a YouTuber.

Virginia Fonseca grávida
Foto/Instagram: @virginia


Vale lembrar que, na última quarta-feira (18), Virginia Fonseca anunciou que recebeu alta do Hospital Nova Star, em São Paulo (SP), onde estava internada desde o último domingo (15).

A influenciadora foi diagnosticada com cefaleia refratária, dor de cabeça que os analgésicos tradicionais não resolvem. Ela se queixava de fortes dores de cabeça desde a madrugada do último sábado (14), quando foi ao hospital pela primeira vez, mas foi liberada após diagnóstico de crise de enxaqueca.

As dores persistiram e a esposa de Zé Felipe voltou ao hospital para realizar uma série de exames. Desde então, seguiu hospitalizada.

SEXO DO BEBÊ

Virginia Fonseca usou suas redes sociais, na última terça-feira (17), para esclarecer um tópico que vem movimentando a web e dividindo a opinião de seus fãs: o sexo de seu segundo bebê, fruto do casamento com Zé Felipe.

Recentemente, a influenciadora fez um exame de ultrassom para acompanhar a saúde de seu bebê, reforçando que ela só quer saber se é menino ou menina na hora do parto. Como de costume, o momento foi publicado em seus Stories, do Instagram.

Acontece que, no começo de um dos vídeos, a médica supostamente se referiu ao neném com o pronome feminino, o que causou muita dúvida nos internautas. Por isso, Virginia decidiu esclarecer a confusão.

"Ela [a médica] só fez esse ultrassom que dá para ouvir [o coração]. Ela falou assim: 'Vou apertar a sua barriga'. E começaram a filmar e então ela falou, 'para ela [a barriga] não escapar'. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe", completou.