AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Grávida, Vivian Amorim exibe barrigão em praia de Alagoas: ''Se 'amostrar' um pouco''

Apresentadora Vivian Amorim está curtindo férias em Maceió ao lado do namorado, Leo Hirschmann

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim está curtindo passeio em Maceió (AL) - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim está curtindo passeio em Maceió (AL) - Instagram/@amorimvivian

O final de outubro foi perfeito para Vivian Amorim. Isso porque a apresentadora compartilhou, no último domingo (31), um clique encantador de sua viagem a Maceió, capital de Alagoas. 

Em seu Instagram, Vivian dividiu com os seguidores uma foto em que aparece deitada em uma espreguiçadeira, à beira do mar, vestindo um biquíni laranja, óculos de sol e colares de conchas. Contudo, o que realmente chamou a atenção da web foi a barriguinha da ex-BBB, que está com cinco meses de gravidez. 

Esperando a pequena Malu, fruto de seu relacionamento com Leo Hirschmann, Amorim surgiu pleníssima na praia nordestina e ainda brincou com os internautas acerca do tamanho de sua barriga. 

“Uma buchudinha de folga na praia, entrando na 24ª semana de gestação e passando pelo seu feed para se ‘amostrar’ um pouco!”, escreveu. 

Nos comentários, o papai coruja fez questão de deixar uma declaração emocionada às meninas: “Duplinha mais linda”, escreveu, completando com alguns emoticons de coração. 

Mas ele não foi o único a se derreter pela figura, já que elogios como “Está cada dia mais linda!”, “Nossa, [a barriga] tá tão grande e linda” e “Gravidinha maravilhosa” também encheram a publicação de amor

Confira!