AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Grávida, Viviane Araújo completa 47 anos e recebe surpresa: "Mamãe do ano"

Viviane Araújo está fazendo aniversário nesta sexta-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo está completando 47 anos nesta sexta-feira (25) - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está completando 47 anos nesta sexta-feira (25) - Instagram/@araujovivianne

Dia de assoprar as velinhas para Viviane Araújo! Acontece que, nesta sexta-feira (23), a atriz está completando 47 anos de vida e muito talento. Para comemorar, a musa, que está esperando seu primeiro filho com Guilherme Militão, recebeu inúmeras surpresas.

A festança começou já pela manhã. Isso porque a Rainha de Bateria da Salgueiro recebeu uma surpresa e tanto do marido. Feliz da vida, o papai da vez levou a amada para um brunch cheio de guloseimas deliciosas.

No Instagram, Guilherme publicou algumas fotos de Viviane, que está no terceiro mês de gestação, enquanto ela apreciava os doces que pediu. Apaixonado, o moreno fez uma baita declaração à esposa.

"Aniversário da mamãe do ano e do jeito que ela gosta, comendo de leve", brincou, mas logo em seguida acrescentou: "Parabéns meu amor, te amo". Na sequência, ele separou uma imagem em que Vivi está com a boca aberta, pronta para saborear um doce, e se divertiu: "Coisa leve".

Já em seu perfil na rede social, Viviane publicou um vídeo, em formato de Reels, como uma retrospectiva. Nele, ela reuniu diversas imagens de sua infância, ensaios de Carnaval, sessões de fotos e até seu casamento.

Ao som de 'Parabéns, garota, hoje é seu aniversário', de DJ Duarte, DJ Cleitinho e Mc Delux, a atriz comentou sobre a chegada dos 47 anos: "Só gratidão", escreveu.

Viviane Araújo faz aniversário
Viviane Araújo faz aniversário

GRAVIDINHA

Abram alas para a gravidinha do pedaço! Viviane Araújo aproveitou o calor deste domingo (12) para tomar um delicioso banho de sol e encantou seus seguidores ao exibir sua barriguinha de três meses.

Acontece que a musa está esperando seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Guilherme Militão. No Instagram, Vivi surgiu belíssima com um biquíni branco bem fininho e um par de óculos escuros.

Deitada em uma espreguiçadeira, a atriz tocou sua barriguinha, que está começando a aparecer, e não escondeu o sorriso. “Um dia abençoado pra todos nós!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O clique, é claro, rendeu uma chuva de curtidas e uma extensa quantidade de comentários completamente apaixonados por Viviane e seu bebê, que ainda está no forninho.