AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Grávida, Viviane Araújo declara saudades de Guilherme Militão: “Meu amor”

Atriz Viviane Araújo publicou declaração ao marido através das redes sociais

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Guilherme Militão estão à espera do primeiro filho - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo e Guilherme Militão estão à espera do primeiro filho - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo começou a sexta-feira (4) com um clique toda apaixonada pelo marido, Guilherme Militão. A publicação foi feita através do Instagram da atriz, logo pela manhã, e contou ainda com uma legenda especial declarando suas saudades do amado.

O registro mostra Viviane e Guilherme juntinhos, ela com os braços ao redor dos ombros dele, ambos bem vestidos e sorridentes. “Já já mato a saudade que eu tô do meu amor!”, legendou ela, sem esclarecer o motivo da distância entre os dois.

Nos comentários, muitos famosos e fãs aproveitaram para deixar seus elogios ao casal - que está à espera do primeiro filho. “Tão feliz por vocês”, declarou uma internauta. “Mamãe do ano”, elogiou outra. “Linda, você merece ser muito feliz”, disse uma terceira.

Confira:

GRAVIDEZ

Viviane Araújo deu uma entrevista ao 'Fantástico', no último domingo (27), para falar pela primeira vez sobre os detalhes da gravidez que está vivendo aos 46 anos. Para a repórter Renata Ceribelli, a atriz contou que, apesar de ainda não saber o sexo do bebê que espera, já tem os nomes definidos.

"Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme) [têm o mesmo nome]. Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice", afirmou Viviane. 

Ela acredita que o bebê é uma menininha. "No começo a gente queria dois, mas aí depois decidimos: 'Não, vamos fazer um só. Tem muitos palpites, muita gente falando. Ele [marido] já sonhou com uma menina. Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha.”, disse Viviane.

A musa rasgou elogios ao marido e disse que ele será um ótimo pai. "Guilherme é realmente um homem perfeito! Eu tenho certeza que vai ser um pai incrível. Ele está curtindo cada momento, me ajudando muito, cuidando muito. Ele é muito, muito presente, participativo, incentivador", declarou a musa.