AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Muito amor!

Grávida, Viviane Araújo deixa barrigão à mostra em selfie: "Coisa mais linda"

Viviane Araújo surgiu ao lado do marido, Guilherme Militão, em viagem

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 16h08

Viviane Araújo está grávida de seu primeiro filho, Joaquim - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está grávida de seu primeiro filho, Joaquim - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo foi responsável por uma explosão de amor neste sábado (12). Acontece que a atriz surgiu curtindo um passeio em Búzios, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Guilherme Militão, e encantou a web.

No Instagram, Vivi dividiu um registro singelo e romântico da viagem. Feliz da vida, a musa surgiu descansando enquanto recebia um abraço caloroso do amado. A selfie também destacou a barriga da artista, que está grávida de seu primeiro filho, Joaquim.

“Relaxando nesse paraíso! Nós 3!”, escreveu ela na legenda da publicação. O amor, é claro, ultrapassou as barreiras da internet e conquistou os fãs de Viviane Araújo, que aproveitaram o setor de comentários para demonstrar seu carinho.

“Lindos demais! Amo essa família!”, declarou um. “Esse trio é lindo… Saúde ao Joaquim”, desejou outra. “Essa futura mamãe é linda demais”, elogiou uma terceira. “Coisa mais linda essa família”, exaltou mais uma.

Confira:

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Recentemente, Viviane Araújo abriu o jogo em como engravidou de Joaquim, seu primeiro filho, que será fruto do relacionamento da musa com Guilherme Militão.

Em um evento realizado por uma rede de decoração para bebês, Viviane relatou a experiência, muito emocionada. “Pra mim, tudo é novidade. Eu estou muito emocionada mesmo! Tudo é maravilhoso, eu estou vivendo realmente o melhor momento da minha vida”, começou.

A atriz revelou que, por ter muita vontade em ser mamãe, aos 47 anos, ela engravidou por meio de uma fertilização in vitro. “Desde nova, eu queria ter filhos, uma família… Só que na minha vida, o trabalho chegou primeiro e esse desejo foi ficando guardadinho”, contou.

“Antes de oficializarmos nossa união, a gente já pensava em ter nosso filho. Só que, eu estava entrando num período de pré-menopausa, já não menstruava mais e ovulava mais. Então, a gente foi em busca de um tratamento de como poderia realizar esse nosso sonho”, explicou, se referindo ao seu relacionamento com Militão.

A atriz disse que foram dois anos neste processo e recorreu para a doação de óvulos, uma vez que foi informada que os seus próprios poderiam não funcionar. “Foi algo extraordinário pra mim e, de imediato, eu falei que não havia problemas. Se for esse o caminho pra eu ser mãe, vamos fazer e foi isso”, declarou ela.

“Em novembro fizemos uma primeira tentativa, não deu certo, mas nunca pensamos em desistir e só pensamos em adiar um pouco mais. E, um mês depois, em dezembro, a enfermeira da clínica achou uma outra doadora pra mim”, relembrou emocionada. “Fizemos a fertilização no dia 16 de dezembro e já no dia 24 de dezembro, constatei que estava grávida e foi a melhor e maior alegria da minha vida”, concluiu.

{# Taboola Newsroom #}