AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Grávida, Viviane Araújo desfila mostrando o barrigão na Sapucaí

Viviane Araújo esbanjou o barrigão representando a Salgueiro no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo esbanjou o barrigão representando a Salgueiro no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo esbanjou o barrigão representando a Salgueiro no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo não perde um carnaval e dessa vez estava com uma companhia especial. Isso porque a musa está grávida e desfilou representando a Salgueiro, na madrugada deste sábado (23), na famosa Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A Salgueiro foi a terceira escola de samba a passar pela Sapucaí no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, e explorou o tema sobre a luta do povo negro com o nome de ‘Resistência’.

A Rainha de Bateria surpreendeu o público sambando com o barrigão de fora fantasiada de cabocla Jurema, utilizando um cabelo longo preto, pinturas no rosto e um acessório na cabeça. Além disso, Vivi também não saiu do salto alto e esbanjou simpatia durante o desfile. Confira!

Vale lembrar que a morena também desfila pela Mancha Verde. Apesar de não participar esse ano, a musa não deixou de falar sobre a escola e homenageou Duda Serdan, que foi princesa e rainha pela Mancha este ano.

“Eu tô com meu coração partido por não poder estar ao seu lado, desfilando com a nossa Mancha Verde, mas saiba que meu coração estará juntinho de vocês! Brilhe muito Rainha linda! Tô aqui mandando todas as energias positivas pro nosso desfile, se Deus quiser estaremos juntas nas campeãs! Com muito amor, Viviane", escreveu em seu perfil no Instagram, publicando uma foto ao lado da jovem.

O motivo da ausência da Rainha foi a coincidência dos dias, ambas as escolas desfilaram na última sexta-feira (22). Também vale ressaltar que Vivi está grávida de seu primeiro filho, Joaquim, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão.

EMOCIONADA

Viviane Araújo terá um Carnaval muito diferente esse ano, quando irá desfilar grávida como rainha de bateria do Salgueiro. A atriz, de 47 anos, espera seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão, com quem está casada desde setembro de 2021. O garotinho vai se chamar Joaquim.

"Nem sei como vai ser [no dia do desfile da Vermelho e Branco, na sexta-feira (23)]. Vai ser realmente uma emoção única! Um chororô (risos) Estarei no lugar que amo, carregando meu filho no meu ventre! E com o retorno do nosso Carnaval! Serão muitas emoções juntas!", conta a atriz, que está no quinto mês de gestação. "A barriguinha já está saliente, mas ainda pequena", destacou em entrevista para a revista Quem.

Em seu Instagram, Viviane já avisou que vai desfilar com mais cautela e vai sambar "bem no miudinho", seguindo recomendações médicas. "

CHÁ COM SAMBA

Em um chá revelação de luxo, realizado na tarde de 10 de março, no Rio de Janeiro (RJ), a atriz descobriu, ao lado do marido Guilherme Militão, que está grávida de um menino, que se chamará Joaquim.

No Instagram, a musa mostrou os preparativos para o chá revelação, que contou com uma decoração em cores leves, com ursinhos de pelúcia e vários balões.

No momento mais aguardado do evento, um show de luzes azuis e fumaça revelou o sexo do bebê enquanto a mamãe tocava surdo, um dos instrumentos que compõe as baterias das escolas de samba. Além disso, a música Explode Coração embalou a revelação.

O anúncio foi feito no Instagram, em que convidados de Viviane contaram a novidade e parabenizaram os novos papais. Foi o caso de Cacau Protásio, que não escondeu a felicidade com o momento especial da amiga.

"Que alegria, minha amiga! Deus abençoe muito vocês. Obrigada por me permitir fazer parte da vida de vocês, agora eu não largo nunca mais! Eu amo você, Viviane! A fiscalização vai dobrar! Menino! Vem com tudo, Joaquim!", disse nas redes sociais.