AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Grávida, Viviane Araújo mostra troca de carinhos com Guilherme Militão: “Pra sempre!”

Viviane Araújo e Guilherme Militão demonstraram paixão através das redes sociais

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há dois anos, casal está à espera do primeiro filho - Instagram/@araujovivianne
Juntos há dois anos, casal está à espera do primeiro filho - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo expressou todo seu amor a Guilherme Militão através de uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira (26). A atriz dividiu com os seguidores um vídeo em que aparece trocando beijos e carinhos com o marido, com direito a declaração romântica na legenda.

Ao som de ‘Porque Eu Te Amo’, de Anavitória, o casal aparece sentado à mesa de um evento pra lá de sorridente. Primeiro, Militão dá um beijo no rosto de Viviane, que retribui o carinho com um selinho no empresário.

Para completar a fofura, Araújo incluiu um filtro de corações no vídeo. "Pra sempre! Te amo", se limitou ela a escrever no espaço dedicado à legenda ao lado de um coraçãozinho vermelho.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios aos pombinhos. “A beleza de milhões desse casal”, disse uma seguidora. “Vocês são lindos”, concordou outra. “Deus abençoe essa família linda”, desejou uma terceira.

Por sua vez, Militão também comentou a publicação. "O nosso pra sempre de todos os dias. Te amo muito!", escreveu ele. 

Vale mencionar que Viviane Araújo e Guilherme Militão estão juntos desde março de 2020, oficializando a união um ano depois. A atriz anunciou que está à espera do seu primeiro filho em fevereiro deste ano - um menino, que se chamará Joaquim!

Confira a publicação completa: