AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gravidez a caminho? Glória Pires é chamada de ‘vovó’ pelo genro e levanta rumores

O comentário foi feito pelo marido de Cleo em rede social

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Glória Pires/ Cleo e Leandro D'lucca - Instagram/@cleo
Cleo e Glória Pires/ Cleo e Leandro D'lucca - Instagram/@cleo

Leandro D’Lucca, marido de Cleo, balançou a web no último domingo (22). O empresário parabenizou Glória Pires pelo prêmio de Melhor Atriz no 49º Festival de Gramado, por seu trabalho em "A Suspeita". 

“Parabéns, vovó”, escreveu abaixo da publicação de Glória. O comentário gerou suspeitas de que Cleo, filha da artista, estaria grávida. O suposto bebê seria o primeiro neto da atriz.

A sogra de Leandro não se manifestou, mas diversos seguidores questionaram o comentário do empresário. “Grávida, é?”, escreveu uma seguidora. “Vovó?”, comentou outra.


Cleo ganhou um enteado de oito meses quando se casou com Leandro. Recentemente, o ex- modelo fez mistério quando questionado se “daria um irmãozinho" ao primogênito. “Quem sabe..”, respondeu ele.

Cleo e Leandro se casaram mês passado em Minas Gerais (MG), com uma cerimônia apenas no civil para poucas pessoas. Na ocasião, a filha de Glória Pires publicou imagens ao lado do marido, anunciando aos seus seguidores que estavam casados.

COMEMORAÇÃO
Não faltam motivos para Glória Pires comemorar, além do prêmio no último domingo (22), nesta segunda-feira (23), ela está fazendo aniversário, celebrando 58 anos de vida.

Em seu perfil no Instagram, a atriz postou diversas mensagens de carinho por meio dos stories. Além disso, Glória também publicou a homenagem que recebeu de seu amado, Orlando Morais, cantando ‘Parabéns para você’, enquanto tocava a música no piano.

O cantor não poupou romantismo em suas palavras. “Eu te amo muito, você merece toda felicidade do mundo, pela sua simplicidade, pela sua generosidade, pela mãe, esposa, mulher, atriz e ser humano que você é, que tanto nos ensina”, disse antes de cantar para ela. 

Glória aproveitou para pedir um presente especial. “Quem quiser me presentear, que faça uma doação para o Retiro dos Artistas, vou colocar nos stories os dados da conta e eu agradeço de coração, muito obrigada!”, pediu no vídeo.