AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maturidade

Grazi Massafera deixa comentário inesperado em foto do ex Caio Castro com a namorada

Atriz namorou com o ator por cerca de dois anos; romance chegou ao fim em agosto passado

Da redação Publicado em 13/05/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi elogiou Caio com a atual namorada Daiane - Instagram/@massafera/@daiadpaula
Grazi elogiou Caio com a atual namorada Daiane - Instagram/@massafera/@daiadpaula

Grazi Massafera provou que não lhe falta maturidade quando o assunto é ex. Após mostrar que tem uma relação amistosa com Cauã Reymond, a atriz deixou claro que não faz questão de rixas com Caio Castro. Tanto que, ela fez um comentário inesperado em uma foto do ator com a nova namorada, Daiane de Paula, na última quinta-feira (12).

"Lindezas", escreveu a atriz. Daiane, então, respondeu: "Você é luz", também deixando claro que não tem atritos com a loira.

A troca singela de mensagens entre ambas acabou aninando os internautas, que disseram: "Obrigada pela maturidade", disse um. "Exemplo", declarou outro. "Duas lindas", escreveu mais um.

grazi-comentário

Vale lembrar que Grazi e Caio ficaram juntos por cerca de dois anos e meio. O namoro, no entanto, chegou ao fim em agosto passado. O romance do ator com Daiane começou em março. A atriz, por sua vez, viveu um breve relacionamento com o empresário Alexandre Machafer por cinco meses.

AFFAIR

Apesar de ter ficado visivelmente sem graça, Flávio Cantorevelou que já viveu um romance com Grazi Massafera. Ao participar do podcast Papagaio Falante, o ex-atleta foi questionado sobre o assunto, mas não titubeou ao responder que ele e a atriz ficaram há alguns anos.

“Como é que tu conquistou a Grazi?”, questionou Sérgio Mallandro, um dos apresentadores do podcast. “Não, com a Grazi não foi namoro não”, respondeu Canto, constrangido. “Eu tava lendo aqui que você namorou a Grazi e quem apresentou foi a Angélica, ela foi o cupido”, afirmou o humorista.

Flávio, então, explicou: “A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10”, admitiu o ex-judoca. “Está me quebrando…”, completou ele, desconfortável.

Vale lembrar que Flávio e Grazi tiveram um affair em 2015, após a atriz se separar da Cauã Reymond. Na época, nenhum deles assumiu a relação, mas foram vistos juntos de amigos em diversas publicações.