AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / adolescência

Grazi Massafera diz que sofreu com esteriótipo de 'loira burra': ''Sempre teve boicote''

Atriz participou de uma conversa para o podcast do programa 'Simples Assim'

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 13h11 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz contou um episódio da adolescência - Instagram/@massafera
Atriz contou um episódio da adolescência - Instagram/@massafera

Grazi Massaferaparticipou do podcast do programa 'Simples Assim', comandado por Angélica. Na conversa gravada, a atriz falou com Juliana Paes Preta Gil sobre vaidade e ditadura da beleza.

No bate-papo, o trio falou sobre os erros e acertos que tiveram até chegar à autoestima. Nisso, Grazi contou que sofria com o estereótipo de "loira burra" na adolescência.

"Sofri com aquela música famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote", falou.

Além disso, a atriz contou que já participou de vários concursos de beleza, mas sua criação fez com que ela se enxergasse de outras formas. 

"A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: 'Aquela ali é bem mais bonita que você'. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía", contou.

"Aquilo me dava uma força do tipo: 'Eu vou no carisma'. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar as minhas questões interiores", refletiu.