AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grazi Massafera e Caio Castro acompanham programa de luta juntinhos

Casal publicou registros no Instagram que lembram um cômodo da casa de Caio

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 09h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Grazi Massafera aproveitam tempo juntinhos - Instagram/ @massafera
Caio Castro e Grazi Massafera aproveitam tempo juntinhos - Instagram/ @massafera

Casais de namorados costumam fazer várias programações juntos e não é diferente com Caio Castro e Grazi Massafera. Acontece que os dois decidiram aproveitar a companhia um do outro e assistir a um programa de luta no último sábado (28).

Ambos registraram o momento em seus respectivos Stories de suas contas oficiais do Instagram. Nos cliques, a dupla mostrou uma TV com alguns enfeites temáticos de automobilismo, que parecem ficar na sala da casa do ator.

Mais cedo, a atriz publicou uma foto, no elevador, mostrando o look que havia escolhido para visitar o amado, composto por uma peça de baixo preta, que parece calça, um cropped amarelo e uma camisa do mesmo tom.

Além disso, para complementar, a famosa optou por alguns acessórios, como uma pulseira, um colar dourado, a capinha do celular, e, para finalizar, fez um rabo de cavalo alto bastante despojado.

“Noite”, escreveu na legenda do post, complementando com o desenho de um coração amarelo. Os seguidores adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas.

“Gata”; “Linda”; “Iluminada”; “Rainha”; “Maravilhosa, meu amor”; “Amarelo combina tanto com você”; “Boa noite, meu girassol”; “Meu coração não aguenta” e “Diva” foram algumas delas.

Confira:

Fotos: Instagram/ @massafera / @caiocastro

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador Marcos Mion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.