AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É oficial!

Grazi Massafera e Caio Castro confirmam fim do namoro: ‘‘Hora de seguirmos separados’’

Juntos há 2 anos, o ator negou que teria traído a atriz

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambos garantiram que mantém o respeito pela história juntos - Instagram/@caiocastro
Ambos garantiram que mantém o respeito pela história juntos - Instagram/@caiocastro

Grazi Massafera e Caio Castro colocaram um fim às especulações ao confirmarem que não estão mais namorando. Os rumores surgiram no último sábado (28) e foram comentados pela atriz em uma entrevista à revista Ela, divulgada neste domingo (29). Por sua vez, o ator afirmou através dos Stories que não houveram traições. 

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados (...) O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", revelou Grazi, demonstrando maturidade. 

Enquanto isso, o recado de Caio foi direcionado às acusações de ter traído Grazi e iniciado um relacionamento com a estrela da Netflix, Larissa Bonesi. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito", começou.

Na sequência, pediu a compreensão dos seguidores: "Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos", concluiu. 

Vale mencionar que os atores começaram a namorar em setembro de 2019, porém só assumiram a relação publicamente no início do ano seguinte. A última aparição deles juntos foi no fim de julho de 2021, quando Grazi acompanhou Caio em uma corrida pela Porsche Cup.