AnaMaria
Famosos / Mentira!

Grazi Massafera e Caio Castro desmentem fake news sobre término

O casal usou as redes sociais para mostrar que seguem juntos

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 10h23 - Atualizado às 10h23

Grazi Massafera e Caio Castro desmentem rumores sobre fim de namoro - Instagram / @caiocastro / @massafera
Grazi Massafera e Caio Castro desmentem rumores sobre fim de namoro - Instagram / @caiocastro / @massafera

Grazi Massafera e Caio Castro precisaram ir às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13), por causa de fake news envolvendo seus nomes.

A notícia falsa de que o casal teria terminado circulou na web e os atores não gostaram. 

A loira usou seus stories do Instagram para desmentir o rumor. Seu comentário foi simples e veio acompanhado com uma postagem antiga da gata com o amado. "Fake news da madrugada. Vamos dormir, gente. Terminei agora 'The Crown'. Que série maravilhosa", escreveu Grazi.

Já o galã, que está em Fernando de Noronha, aproveitou o assunto para demonstrar a saudade que está sentindo da namorada e, também, para mandar uma indireta aos fofoqueiros que acreditaram no boato. "Contando os dias para você chegar aqui no paraíso", e ironizou: "Tem fofoca de gente aí que está mais interessante, hein".

Os rumores começaram após alguns fãs perceberem que Massafera teria apagado algumas fotos com Caio.

Confira:
Caio Castro e Grazi Massafera confirmam que ainda estão juntos

MAIS BOATOS

Vale lembrar que não é a primeira vez que o casal gera esse tipo de especulações na web.

Em novembro, o ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado dos amigos em Ubatuba, litoral de São Paulo. No entanto, a ausência da aliança de compromisso com a atriz chamou a atenção de alguns seguidores.

Tudo começou quando ele publicou a foto e escreveu: "Nós 5 no domingo em família". Além de notar que Grazi não estava presente, fãs também notaram que a joia não estava sendo usada por Caio. 

"A Grazi também está sem", observou um deles. "Tá sem aliança, será que terminaram?", questiona outro. "Cadê a aliança, Caio?", falou mais um. 

Grazi publicou um vídeo de humor dublando uma música, em que também aparece sem o símbolo. No entanto, um comentário de Caio afastou os boatos de um possível término: "E o pior é que você consegue cantar igual". A atriz respondeu: "Amo tá". 

Vale lembrar que o casal começou a usar um anel de compromisso na mão esquerda em janeiro de 2020.