AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram aniversário da filha: “10 aninhos!”

Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, ganhou homenagens nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento dos atores terminou em 2013 e teve Sofia como única herdeira - Instagram/@cauareymond
Relacionamento dos atores terminou em 2013 e teve Sofia como única herdeira - Instagram/@cauareymond

A pequena Sofia Marques, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, completou 10 anos de vida na última segunda-feira (23). Os atores não deixaram a data passar em branco e aproveitaram para dedicar homenagens especiais à menina através das redes sociais.

Grazi reuniu uma série de registros da filha, incluindo seus trabalhos como modelo, em um vídeo ao som de ‘Anjo do Céu’, cantada por Gabriel Elias. Na legenda, a artista escreveu: “Amor da minha vida! Feliz 10 aninhos. Anjo da minha vida te amo infinito e além”.

Por sua vez, Cauã publicou diversas fotos se divertindo ao lado de Sofia e de Mariana Goldfarb, sua atual esposa. “10 anos de um amor que só aumenta”, escreveu no espaço dedicado à legenda.

Ambas as publicações ficaram repletas de comentários elogiando a aniversariante do dia. “É muito amor dentro do meu coração”, declarou Goldfarb. “Muito linda! Parabéns”, disse Giovanna Lancellotti. “E [o amor] vai aumentar cada vez mais! Parabéns, irmão!”, afirmou Marcos Mion.

Vale mencionar que Grazi Massafera e Cauã Reymond ficaram juntos entre 2007 e 2013. A separação veio à tona pouco mais de um ano após o nascimento de Sofia, primeira e única filha do casal.

Desde 2016, Cauã vive um romance com Mariana Goldfarb, com quem se casou três anos depois. Enquanto isso, Grazi está oficialmente solteira após o término do namoro com o diretor Alexandre Machafer.

Confira as publicações completas: