AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Grazi Massafera fala sobre chegada dos 40 anos em entrevista

A atriz contou que faz tempo que vem se preparando para essa idade

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera expressou sua opinião sobre a chegada dos 40 anos - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera expressou sua opinião sobre a chegada dos 40 anos - Reprodução/Instagram

Que beleza! Grazi Massafera contou, em uma entrevista ao jornal Extra publicada neste domingo (26), que está ansiosa pela chegada dos 40 anos, idade que completará na próxima terça-feira (28).

“Desde os 38 eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora”, começou a atriz.

Ela ainda falou o que significa o marco na vida de uma pessoa do seu gênero: “É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora".

Grazi seguiu contando que vem se transformando durante esse período de preparação. “Essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba", revelou Grazi.

MAIS UMA FILHA

Grazi Massafera voltará à TV Globo para interpretar a mãe de Jade Picon na próxima novela das nove, ‘A Travessia’. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta terça-feira (14).

A atriz supostamente dará vida à Débora, que será mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-esposa de Guerra (Humberto Martins). Ela também teria se relacionado com Moreti (Rodrigo Lombardi) no passado, o que levou os dois empresários a manterem atritos durante anos.

Tudo indica que a participação da artista na trama de Glória Perez será curta, no entanto. Isso porque Débora deverá morrer nos primeiros capítulos da história que substituirá ‘Pantanal’ a partir de outubro.

Segundo a colunista, a escolha de Grazi foi estratégica para amenizar a rejeição do público contra a ex-BBB 22. Isso porque a atriz é um caso de sucesso saído da quinta edição do reality show para a dramaturgia.

Não à toa, Luciano Huck teria feito questão de reforçar a participação de Massafera no BBB 5 durante o último ‘Domingão com Huck’ como uma forma de sensibilizar quem foi contrário à escalação de Jade.

Vale mencionar que Grazi Massafera encerrou seu contrato de exclusividade com a TV Globo há sete meses. Com isso, a atriz firmará um vínculo temporário com a emissora apenas para participar da novela.