AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA

Grazi Massafera faz festa do pijama com a filha e sobrinhas: “Trupe das bonitas”

Em casa, Grazi Massafera deu uma festa do pijama em família com direito à spa

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera dá festa do pijama e compartilha nas redes sociais. - Instagram/@massafera
Grazi Massafera dá festa do pijama e compartilha nas redes sociais. - Instagram/@massafera

Grazi Massafera compartilhou com seus seguidores um momento em família, ao lado da filha e das sobrinhas, Sophia, Gleicy Massafera, Gabrielli Massafera, e Eduarda de Freitas, na noite do último sábado (2).

A atriz, que completou 40 anos na última semana, realizou uma festa do pijama em casa, com direito a skincare e foto no espelho com biquinho.

A publicação, que foi para o feed do Instagram, arrecadou facilmente mais de 34 mil curtidas. “Sábado à noite”, legendou ela usando as tags "Nossa melhor versão”, “Versão desarrumada” e “Festa do pijama".

“Genética de milhões”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Trupe das bonitas!”, afirmou outro. “Só as tops das tops”, escreveu um terceiro usando emojis de aplausos.

HOMENAGENS

A festa não para! A atriz completou 40 anos na última terça-feira (28) e recebeu várias mensagens nas redes sociais. Quem não ficou de fora foi Angélica, que não perdeu a oportunidade de comemorar o aniversário da amiga em seu Instagram.

A apresentadora compartilhou uma série de cliques ao lado da atriz e desejou muita coisa boa à aniversariante na legenda. “Miglinha, hoje é seu dia! Desejo que todos seus sonhos se realizem e [você] continue sendo essa mulher forte e guerreira!”, escreveu.

“Muita saúde, amor, sucesso e BASTANTE felicidade! Você merece demais! Parabéns!", finalizou.

Nos comentários, foram só elogios às amigas. “Lindas de TUDO”, disse uma seguidora. “Amo demais! Parabéns”, falou outro. “Maravilhosas e viva ela, amada rainha Gra”, declarou um terceiro.