AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grazi Massafera faz trilha na Pedra da Gávea e comenta: ''A dramática gritou, mas passa bem''

Atriz registrou a aventura através de alguns vídeos na rede social

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera faz vídeo de trilha na Pedra da Gávea - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera faz vídeo de trilha na Pedra da Gávea - Instagram/ @massafera

Grazi Massafera decidiu começar a semana na companhia da natureza, já que fez uma trilha na companhia de seu personal trainer, Chico Salgado. Para registrar o momento, ela fez fotos e vídeos nas redes sociais.

A atriz retratou a caminhada em alguns vídeos nos Stories de sua conta oficial do Instagram, e em um deles, falou um pouco sobre sua situação quando chegou ao topo. “A dramática da trilha gritou, mas passa bem”, disse, dando detalhes: “50 minutos. Uma trilha bem íngreme”.

Já nos cliques, compartilhados no feed, a famosa surgiu fazendo algumas poses, e ao fundo, é possível notar uma parte da cidade do Rio de Janeiro, já que o destino foi a Pedra da Gávea, que fica localizada na Zona Sul da cidade.

Os internautas adoraram os instantes retratados e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço. “Gata”, disparou uma. “Uau”, exclamou outra. “Maravilhosa”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @massafera

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador Marcos Mion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.