AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Grazi Massafera ostenta curvas impecáveis em cliques na natureza: ''Iluminada''

Recém solteira, a ex-namorada de Caio Castro decidiu recarregar suas energias em uma cachoeira

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera ostenta curvas saradas em novos cliques na web - Instagram/@massafera
Grazi Massafera ostenta curvas saradas em novos cliques na web - Instagram/@massafera

Grazi Massafera dividiu uma série de cliques que esquentaram a web. A atriz, recém solteira, aproveitou um tempo livre para recarregar suas energias em meio à natureza. De biquíni ela ostentou suas curvas perfeitas ao curtir uma paisagem paradisíaca de uma cachoeira.

Por meio do seu Instagram, a ex-namorada de Caio Castrocompartilhou um carrossel de fotos no local escolhido por ela para descansar. Em uma imagem arrasadora, a atriz aparece deitada em uma das pedras da cachoeira usando apenas um biquíni fininho roxo.

Em outro registro, a musa apareceu tirando uma selfie para mostrar o look de pertinho e um pouco mais de detalhes da natureza. Grazi completou seu visual com uma correntinha dourada com pingentes pequenininhos e deixou seus cabelos soltos.

A beldade posou sem maquiagem alguma, bem natural. O que mais chamou atenção foi, com certeza, o abdômen definido da gata, além das suas pernas torneadas. 

"A borboleta mais difícil de caçar é o adjetivo, pra esse aqui e agora. Eita natureza sua linda, boa semana!", filosofou na legenda.

Não demorou para que a atriz conquistasse uma série de elogios e comentários na publicação. Seus fãs lotaram o setor com emoticons de coração e mensagens, como: "Meu Deus! Sua linda, iluminada. Te amamos!", "Dona e proprietária de toda a beleza do mundo!", "Coisa linda" e "Que mulher maravilhosa".

Confira: