AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grazi Massafera publica vídeo com gatinhos e Marina Ruy Barbosa se encanta: ''Não aguento''

Atriz compartilhou imagens agarrada com os felinos

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera publica vídeo agarrada em gatinhos - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera publica vídeo agarrada em gatinhos - Instagram/ @massafera

Que Grazi Massafera é fã de gatos todo mundo sabe, né? E nesta quinta-feira (22) ela usou as redes sociais para declarar ainda mais o seu amor. Acontece que a musa das telinhas fez um vídeo com os felinos.

Na gravação, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu abraçada com dois gatinhos bebês, sendo que ambos eram rajados e tinham olhos azuis, mas um deles tinha tons mais claros.

Apesar da namorada de Caio Castro ter colocado apenas alguns desenhos de corações vermelhos na legenda do post, os famosos e amigos dela não se pouparam ao escrever no espaço voltado aos comentários.

“Owwwwnt”, exclamou Larissa Manoela. “Aahh que lindass”, elogiou Paolla Oliveira. “Aaaaaaaaa eu não aguento”, complementou Marina Ruy Barbosa. “Ah nãããão”, finalizou Ingrid Guimarães.

Os internautas também quiseram marcar presença e enviaram algumas mensagens carinhosas. “Dá um pra mim, por favor”, disparou uma. “Itiiiiiii modeuso”, disse outra. “Ai, que fofura”, completou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @massafera

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador Marcos Mion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.