AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Grazi Massafera recebe homenagem de aniversário de Angélica: “Mulher forte e guerreira”

Angélica comemorou a vida da amiga, Grazi Massafera, que completou 40 anos

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Angélica são amigas de longa data - Instagram/@angelizaksy
Grazi Massafera e Angélica são amigas de longa data - Instagram/@angelizaksy

Dia de festa na casa de Grazi Massafera! A atriz completou 40 anos nesta terça-feira (28) e recebeu várias mensagens nas redes sociais. Quem não ficou de fora foi Angélica, que não perdeu a oportunidade de comemorar o aniversário da amiga em seu Instagram.

A apresentadora compartilhou uma série de cliques ao lado da amiga e desejou muita coisa boa à aniversariante na legenda. “Miglinha, hoje é seu dia! Desejo que todos seus sonhos se realizem e [você] continue sendo essa mulher forte e guerreira!”, escreveu.

“Muita saúde, amor, sucesso e BASTANTE felicidade! Você merece demais! Parabéns!", finalizou.

Nos comentários, foram só elogios às amigas. “Lindas de TUDO”, disse uma seguidora. “Amo demais! Parabéns”, falou outro. “Maravilhosas e viva ela, amada rainha Gra”, declarou um terceiro.

Confira a homenagem:

BEM-VINDO, 4.0!

Grazi compartilhou uma selfie belíssima, nas redes sociais, para comemorar seu aniversário de 40 anos nesta terça-feira (28). A atriz apareceu em frente a uma janela, com uma paisagem recheada de verde ao fundo. 

“Feliz meu dia! Que seja leve, potente e cheio de desafios que eu amo! Bem vindo 4.0”, legendou.

É claro que, nos comentários do post, ela recebeu várias mensagens de carinho dos amigos. “Ah essa potência de mulher, de essência, de talento, de maternidade, de filha, de amiga e de beleza (deixei por último, porque é o mais óbvio e, ao mesmo tempo, o menos importante)!!!! Te amo, te torço e te admiro!!! Feliz dia! Lindo ciclo”, escreveu Fernanda Gentil.

Veja a publicação: