AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Grazi Massafera relembra que teve sandália sabotada em desfile de Carnaval: ''Passaram o estilete''

Grazi Massafera foi sabotada em estreia como rainha da bateria da Grande Rio, em 2007

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera no programa 'Saia Justa', do GNT - Reprodução/GNT
Grazi Massafera no programa 'Saia Justa', do GNT - Reprodução/GNT

Entrando em clima de Carnaval, Grazi Massafera foi uma das grandes convidadas para o programa 'Saia Justa', do canal GNT, na última quinta-feira (21). Na ocasião, a atriz relembrou um perrengue que passou em sua estreia como rainha da bateria da Grande Rio, em 2007.

No bate-papo com Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, a famosa contou que teve seu par de sandálias sabotado momentos antes de entrar para desfilar na Marquês de Sapucaí. “Passaram o estilete", revelou ela.

"Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar”, disse.

E prosseguiu, afirmando que ficou assustada com o episódio cruel: "Me falaram: 'toma cuidado que o Carnaval tem muita gente traiçoeira. Mas eu falei assim: 'Gente! Eu vim do meio de Miss, que rasga vestido da outra' e eu nunca tinha passado por isso". 

Grazi ainda contou que acabou descobrindo quem foi o autor da maldade, mas não revelou nomes. "Eu descobri [quem foi], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor (...) Caiu e depois apareci no 'Fantástico' falando: 'Eu caio, mas eu levanto porque eu sou brasileira'. A gente reverte".

Por fim, ela afirmou que, apesar do perrengue, o Carnaval de 2007 foi de extrema importância para sua autoestima. "O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”, concluiu.

CARREIRA

Grazi Massaferaé uma das atrizes mais consolidadas da atualidade. No entanto, a carreira artística começou "de forma irresponsável", como ela mesma caracterizou ao participar do 'Altas Horas', no último sábado (9). A loira confessou que deu início à profissão por causa do dinheiro. 

"Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade", contou.

Agora, ela garante que encara a profissão de outra forma. Inclusive, Grazi voltou recentemente da Espanha, onde fez um curso para se aperfeiçoar como atriz. "Fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço", afirmou. "Estou doida para voltar a trabalhar!", confessou ela, que encerrou o contrato com a Globo depois de 16 anos na emissora. 

Além disso, a artista admitiu que só passou a valorizar a profissão quando atuou com veteramos, como Lima Duarte e Fernanda Montenegro. "Aí eu tremi na base, e aí sim eu comecei ainda mais a ser responsável pelo meu ofício, a ter mais gana e vontade de estar em um nível sempre pronta para atuar com esses artistas que eu sou extremamente fã", contou. 

Vale lembrar que Grazi é vice-campeã do BBB 5. Em 2006, ela estreou na novela 'Páginas da Vida'. Desde então, ela já atuou em diversos outros títulos. Os rumores é de que ela é será contratada pelo streaming HBO Max.