AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grazi Massafera relembra viagem para Maldivas e compartilha registro

Atriz publicou um fazendo pose em frente ao mar

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera publica vídeo em frente ao mar - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera publica vídeo em frente ao mar - Instagram/ @massafera

Apesar de ainda não ser quinta-feira, Grazi Massafera decidiu relembrar um instante especial usando a hashtag TBT, que é também conhecida como Throwback Thursday, nesta terça-feira (27).

Em um vídeo sem som e em câmera lenta, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu segurando uma canga branca com detalhes em bege e usando biquíni. Ao fundo é possível notar que o mar estava bem próximo dela.

A famosa limitou-se em escrever apenas poucas palavras, contanto que se tratava de um TBT e que, naquele momento, ela estava nas Maldivas. Os seguidores adoraram o registro e lotaram o post de curtidas.

Os internautas ficaram admirados pelo corpo escultural da loira e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Uau”, disparou uma. “Que linda”, disse outra.“TBT na terça por Grazi Massafera! Eu amo”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @massafera

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador Marcos Mion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.