AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grazi Massafera revela que colocou silicone nos seios: ''Não me arrependo''

Atriz ressaltou a importância de se sentir bem e assumiu que é vaidosa

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera nos bastidores do 'Simples Assim' - Globo/João Miguel Júnior
Grazi Massafera nos bastidores do 'Simples Assim' - Globo/João Miguel Júnior

Grazi Massafera assumiu que já aderiu a algumas intervenções estéticas, inclusive à prótese de silicone nos seios. A famosa garantiu que não se arrepende de nenhum procedimento que fez.

"Sempre coloquei em primeiro lugar minhas questões interiores. Claro que sou vaidosa, já fiz coisas pra me sentir mais bonita, mas nada de me arrepender. Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho”, disse em entrevista à Angélica no podcast do ‘Simples Assim’, nesta segunda-feira (26).

No próximo episódio do programa, que irá ao ar no sábado (31), Massafera se juntará a Juliana Paes e Preta Gil. O tema em discussão será a vaidade.

Para isso, as três passarão por um processo de “desconstrução”, no qual irão retirar maquiagem, adereços luxuosos, roupas de grife e cabelos arrumados por profissionais. Depois, vão posar para fotos naturais.

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador Marcos Mion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.