AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Grazi Massafera rouba cena em publicação de Angélica: ''Que barriga é essa?''

Artistas pegaram pesado no treino de academia ao lado dos seus instrutores

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera ostenta curvas em novo clique dividido por Angélica - Instagram/@massafera/@angelicaksy
Grazi Massafera ostenta curvas em novo clique dividido por Angélica - Instagram/@massafera/@angelicaksy

Foco, força e fé parecem não faltar na rotina de Angélica e Grazi Massafera! Isso porque as musas compartilharam uma foto pós treino que quase parou as redes sociais. 

Na imagem, dividida pela esposa de Luciano Huck, por meio do seu Instagram, as amigas apareceram ao lado dos treinadores Chico Salgado e Alex Lerner. Além da academia super luxuosa, o que mais chamou a atenção dos internautas foi a barriga super trincada de Grazi.

Vestindo um top e um short de exercícios, a musa exibiu seus músculos sarados, posando com um sorriso tímido e fazendo símbolo de paz com os dedos.

"Turminha boa demais! Falamos muito e treinamos também! Assim fica mais facil né? Alex Lerner, Grazi Massafera e Chico Salgado. Bate papo fitness. Faltando a Ingrid Guimarães", disse Angélica na legenda da publicação.

No setor de comentários da publicação, seus seguidores se divertiram ao comentar sobre a forma impecável da atriz. "Ainda bem que eu não tava ao lado do abdômen da Grazi", disse Ingrid Guimarães. "Eu aqui olhando a barriga da Grazi e tomando a minha coquinha zero", disse uma seguidora. “Queria ser um mix de Angélica e Grazi, sinceramente…”, brincou outra. “Grazi, mulher, que barriga é essa? Benza Deus!”, disparou mais uma.

Confira: