AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Grazi Massafera se pronuncia sobre boatos de romance com Gabriel Medina

Nas redes sociais, Grazi Massafera falou sobre os rumores de affair com o surfista

Da Redação Publicado em 28/08/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera se pronuncia sobre boatos de romance com Gabriel Medina - Instagram/@massafera e @gabrielmedina
Grazi Massafera se pronuncia sobre boatos de romance com Gabriel Medina - Instagram/@massafera e @gabrielmedina

Após Gabriel Medina compartilhar um vídeo fazendo carinho em um gato, a internet foi à loucura, fazendo suposições de que o surfista estaria envolvido com Grazi Massafera. Isso porque o gatinho presente nos Stories do atleta é da atriz.

Depois de rumores de que os dois estão tendo um affair, Grazi resolveu se manifestar. Em uma publicação no perfil do Instagram ‘Rainha Matos’, a famosa explicou o mal entendido. “Ô gente, vamos parar de supor coisas e de me arrumar namorado que eu mal conheço. Sei que ele mora no mesmo condomínio que eu e meus gatos passeiam como todos os gatos. Na próxima, me perguntem porque eu não vejo ele há muito tempo. Esclarecido, né?”, escreveu ela.

Além disso, Grazi Massafera falou sobre o assunto por meio dos Stories do seu Instagram. “E vocês que gostam de uma fofoca, parem de me marcar em coisa sem pé e nem cabeça, que eu não gosto. Meu gato tá passeando pela rua e deixa ele passear, porque ele gosta”, afirmou.

A atriz ainda mostrou um print de uma conversa com uma vizinha, que falou para ela que o gato estava na porta de sua casa. “Minha vizinha amada. O gato fujão já está de volta em repouso de seu lar. Sim, ele dá as voltas dele. Os gatos gostam e eu comecei a deixar recentemente, pois notei que ele ficou mais calmo”, contou ela.

Veja as postagens do perfil 'Rainha Matos':