AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera será mãe de Jade Picon em nova novela, diz colunista

Grazi Massafera foi supostamente escalada para aliviar as críticas à ex-BBB

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h36

‘A Travessia’ está prevista para estrear em outubro na faixa das nove - Instagram/@massafera e @jadepicon
‘A Travessia’ está prevista para estrear em outubro na faixa das nove - Instagram/@massafera e @jadepicon

Grazi Massafera voltará à TV Globo para interpretar a mãe de Jade Picon na próxima novela das nove, ‘A Travessia’. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta terça-feira (14).

A atriz supostamente dará vida à Débora, que será mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-esposa de Guerra (Humberto Martins). Ela também teria se relacionado com Moreti (Rodrigo Lombardi) no passado, o que levou os dois empresários a manterem atritos durante anos.

Tudo indica que a participação da artista na trama de Glória Perez será curta, no entanto. Isso porque Débora deverá morrer nos primeiros capítulos da história que substituirá ‘Pantanal’ a partir de outubro.

Segundo a colunista, a escolha de Grazi foi estratégica para amenizar a rejeição do público contra a ex-BBB 22. Isso porque a atriz é um caso de sucesso saído da quinta edição do reality show para a dramaturgia.

Não à toa, Luciano Huck teria feito questão de reforçar a participação de Massafera no BBB 5 durante o último ‘Domingão com Huck’ como uma forma de sensibilizar quem foi contrário à escalação de Jade.

Vale mencionar que Grazi Massafera encerrou seu contrato de exclusividade com a TV Globo há sete meses. Com isso, a atriz firmará um vínculo temporário com a emissora apenas para participar da novela.

{# Taboola Newsroom #}