AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Grazi Massafera surge com vestido coladinho e rouba a cena: ''Que mulher''

Atriz resgatou um clique em que deixa as pernas torneadas de fora

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera roubou a cena com look arrasador - Instagram/@massafera
Grazi Massafera roubou a cena com look arrasador - Instagram/@massafera

Grazi Massafera esbanjou beleza e deixou os seguidores babando nesta terça-feira (26). Isso porque a atriz, de 39 anos, decidiu publicar uma foto que definitivamente roubou a cena nas redes sociais

Em seu perfil no Instagram, a musa compartilhou o clique em que aparece usando um vestido preto bem coladinho ao corpo, além de sapatos no modelo mocassim e uma bolsa de mão da mesma cor do vestuário. 

A imagem, que já ultrapassou 230 mil curtidas, foi tirada como uma ‘selfie’ no espelho e não perde tempo em exaltar ainda mais as curvas da loira, como sua cintura finíssima e suas pernas torneadas. 

Na legenda, ela foi singela e apenas escreveu: “Um dia desses...”

É claro que os fãs da artista foram à loucura com a postagem, escrevendo comentários como “Perfeita”, “Travou minha tela aqui”, “Que mulher!”, “O corpão da gata!” e “Meu sonho é ter a beleza dessa mulher”. 

Confira!


SUPOSTO AFFAIR
Grazi Massafera deu indícios de que está vivendo um novo amor após o término com Caio Castro. O sortudo da vez seria o diretor e produtor de cinema, Alexandre Machafer. É importante reforçar que nenhum dos dois confirmou a relação, porém os fãs da atriz notaram a aproximação entre eles nas redes sociais.

A atriz e o suposto affair são amigos de uma mulher chamada Marcella, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que teria feito a ponte para o romance. Foi então que eles começaram a trocar algumas curtidas e comentários discretos através do Instagram.

Um dos principais indícios do relacionamento é que Alexandre segue o perfil privado de Grazi, reservado apenas para familiares e amigos próximos. Além disso, o produtor teria curtido alguns comentários pra lá de polêmicos dos fãs: um que perguntava se eles estavam namorando e outro em que um seguidor pedia para ele cuidar bem da atriz.