AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Grazi Massafera vive suposto affair com diretor de cinema; saiba quem é 

Fãs da atriz encontraram diversas pistas em seus perfis nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois teriam se conhecido através de uma amiga em comum - Instagram/@massafera
Os dois teriam se conhecido através de uma amiga em comum - Instagram/@massafera

Grazi Massafera deu indícios de que está vivendo um novo amor após o término com Caio Castro, há pouco mais de um mês. O sortudo da vez seria o diretor e produtor de cinema, Alexandre Machafer. É importante reforçar que nenhum dos dois confirmou a relação, porém os fãs da atriz notaram a aproximação entre eles nas redes sociais. 

A atriz e o suposto affair são amigos de uma mulher chamada Marcella, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que teria feito a ponte para o romance. Foi então que eles começaram a trocar algumas curtidas e comentários discretos através do Instagram.

Um dos principais indícios do relacionamento é que Alexandre segue o perfil privado de Grazi, reservado apenas para familiares e amigos próximos. Além disso, o produtor teria curtido alguns comentários pra lá de polêmicos dos fãs: um que perguntava se eles estavam namorando e outro em que um seguidor pedia para ele cuidar bem da atriz. 

O que sabemos sobre o boy é que ele tem 39 anos e já produziu e dirigiu os filmes ‘O Filho do Homem’ e ‘Anos Radicais’. Segundo o jornal Extra, Alexandre está solteiro desde o início do ano após uma relação de dois anos com a atriz e diretora Louise Clós. Nas redes sociais, ele adora compartilhar os bastidores das produções que participa e registros em meio à natureza. 

Confira alguns cliques: