AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indireta

Gretchen abre o coração contra críticas aos seus divórcios: ''Relacionamento infeliz''

A famosa compartilhou uma indireta para afastar o julgamento

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebate críticas sobre seus relacionamentos com indireta nas redes sociais - Instagram / @mariagretchen
Gretchen rebate críticas sobre seus relacionamentos com indireta nas redes sociais - Instagram / @mariagretchen

Gretchen vive recebendo críticas em suas redes sociais, mas ela nunca perde a pose e rebate com elegância. Nesta segunda-feira (3), não foi diferente. A musa usou seu perfil oficial do Instagram para mandar uma indireta.

A dançarina, que é conhecida por seus relacionamentos conturbados, pareceu estar cansada de receber julgamentos sobre divórcio e compartilhou uma imagem com um texto direto:  "A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz".

Para completar, a morena legendou com: "Aprendam isso pra pararem de me julgar. Fica a dica".

Em instantes, os fãs apoiaram a famosa no espaço para comentários. “Os julgadores são os mais infelizes!", escreveu um seguidor. “Você falou tudo!”, disse outro. “Isso aí! O povo adora cuidar da vida alheia! Temos mais é que ser felizes!”, comentou mais um.

Confira:

Gretchen rebate críticas sobre seus relacionamentos com indireta nas redes sociaisInstagram / @mariagretchen

MAIS DESABAFOS

Na semana passada, Gretchen usou as redes sociais para dar aula de autoestima. A morena recebeu uma série de críticas e comentários maldosos sobre nada mais e nada menos que seu umbigo. Em instantes, ela usou seu Instagram para rebater com muita classe.

A musa fez questão de tirar uma foto do local bem de pertinho, mostrando a tatuagem de flor que ela tem envolta dele. Na legenda, ela fez um comentário que acabou com os críticos de plantão.

"Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal, como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele", disparou.

Para finalizar, a mãe de Thammy Miranda foi direta e reta: "O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga, também. E, para mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou."