AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Gretchen abre o jogo sobre tratamentos estéticos: ''Dinheiro sem genética não rola''

Artista destacou que é preciso se cuidar para manter a forma

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen abre o jogo sobre tratamentos estéticos - Reprodução/Instagram
Gretchen abre o jogo sobre tratamentos estéticos - Reprodução/Instagram

Gretchen tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros do seu cotidiano. Nesta quinta-feira (3), a influenciadora aproveitou para comentar algumas mensagens que recebeu após publicar uma foto. 

Acontece que mais cedo, a famosa compartilhou um clique no qual apareceu de shorts e blusa cropped, exibindo a boa forma. 

Nos Stories do Instagram, a morena falou a respeito das críticas em relação à sua aparência. 

"Mores, eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido [o músico Esdras de Souza], em Salinas, e aí tem umas pessoas falando assim: 'É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro'. Minha gente, dinheiro sem genética não rola", afirmou.

Para finalizar, Gretchen assegurou que o dinheiro não garante os resultados. Segundo a beldade, para ficar com uma boa aparência é necessário dar duro. 

"Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta porque o dinheiro não paga essas coisas, entendeu amores? Só explicando pra essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem, não, meu amor. Vem daqui ó, tem que sair daqui pro resto do corpo", contou. 

TRISTE 

Gretchen abriu seu coração durante participação do programa 'Se Joga', na TV Globo. Lá, revelou um episódio triste de sua vida: a perda de um filho.


A cantora contou que o bebê  morreu dois dias após o nascimento: "O maior perrengue foi quando eu perdi o gêmeo do meu filho Gabriel. Ele faleceu nos meus braços...", desabafou ela.

Durante o programa, mencionou também ser uma mãe orgulhosa. "Meus filhos não me dão um pingo de trabalho. Sou uma mãe, literalmente, solteira. Nunca pedi pensão pra nada. Agora vou ser avó de três!", completou Gretchen.