AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Gretchen chama atenção ao revelar mudança no visual: ''Chique e sensual''

Em Belém, Gretchen aproveitou o tempo livre para realizar uma mudança no visual

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen surgiu com os cabelos pretos, curtinhos e ondulados - Instagram/@mariagretchen
Gretchen surgiu com os cabelos pretos, curtinhos e ondulados - Instagram/@mariagretchen

Gretchen deixou seus seguidores ainda mais apaixonados por ela na manhã desta sexta-feira (28). Acontece que a cantora decidiu mudar seu visual e surgiu nas redes sociais para compartilhar seu novo estilo de cabelo. A morena manteve as madeixas bem escuras, mas apostou em um corte novo.

A musa usou seu Instagram para dividir vários registros do resultado. Mostrando que amou o novo visual por meio dos sorrisos que deu, a morena surgiu com o cabelo curtinho, na altura dos ombros, e ondulados.

Na legenda da publicação, a famosa explicou que está viajando e que não perdeu a oportunidade de fazer uma mudança no visual. “Gente, cheguei em Belém e fui logo cuidar do meu cabelo. Agora vamos de long bob elegante? Leve, chique e sensual ao mesmo tempo", disse.

O novo corte deixou Gretchen com uma aparência ainda mais jovem. Tanto que não demorou para que o setor de comentários da publicação ficasse cheio de mensagens de carinho, elogios e emoticons. "Lindeza da minha vida!", disse Jenny Brito Miranda, filha da artista. "Oh, meu Deus! Que linda essa minha Morena. Perfeita!", se declarou o maridão, Esdras de Souza. "Cada vez mais linda", falou um internauta. "Infinitas vezes melhor", opinou mais um.

Confira:

THE MASKED SINGER BRASIL

Gretchen foi a primeira eliminada na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, no último domingo (23). A cantora surpreendeu o público ao surgir por trás da fantasia de Rosa no reality show musical. A canção escolhida por ela foi ‘Amor I Love You’, de Marisa Monte.

Ninguém chegou a desconfiar da identidade de Gretchen diante das dicas: “Estou acostumada a chamar a atenção”, “Pode me chamar de diva!” e “Sou uma pessoa solar”. Pelo contrário, as apostas dos jurados foram desde Valesca Popozuda até Hortência.

Para a tristeza dos fãs, Gretchen foi a que menos agradou e logo foi desmascarada. “Fiquei muito feliz que não descobriram. Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque vocês iam saber. Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”, agradeceu a artista.

Na web, o público demonstrou chateação ao descobrir que Gretchen foi eliminada no início da disputa. “Como assim a rosa era Gretchen? Chocado! Não merecia sair no primeiro dia”, disse um usuário do Twitter. “Nunca imaginei que ela fosse a rosa”, disse outra. “Tô de queixo caído até agora”, concordou um terceiro.