AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor e Respeito

Gretchen dá um show de amor e união ao lado da família

Gretchen apareceu em um mini show familiar e pregou respeito

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen em momento divertido com a família - Instagram/@mariagretchen
Gretchen em momento divertido com a família - Instagram/@mariagretchen

Ao som de “Fênix do Amor”, música de Gretchen lançada na última semana, a cantora apareceu ao lado da família dançando e cantando em um “mini show” na sala de casa. 

Acompanhada pelo filho Thammy, o marido Esdras, a nora Andressa e o netinho Bento, cada um com um instrumento de brinquedo, a artista deu um show de amor e respeito.

“Ahhhh FAMÍLIA É TUDOOOOO. Assim somos nós. Vivendo a vida com alegria, unidos e fortes. E ensinamos as crianças que estão chegando na nossa família seguem pelo mesmo caminho: DO AMOR E DO RESPEITO”, escreveu ela na legenda.

O registro gerou vários comentários de fãs que se inspiram na trajetória pessoal de Gretchen e sua família. 

“Você é uma sobrevivente, sabe lidar com qualquer situação, um exemplo de mulher. Te ver realizada hoje depois de tantos altos e baixos me enche de orgulho. Poucos conseguem ser reconhecidos depois de uma vida de dedicação à arte, você conseguiu, não deixou a peteca cair, felicidades”, compartilhou um admirador.

ACIDENTE

Pouco depois do momento de alegria em família, a cantora levou um susto. O filho de Gretchen, o cantor Gabriel Miranda, sofreu um acidente de carro grave na Bélgica, na madrugada deste sábado (16). O veículo capotou e teve perda total. No Instagram, Gretchen deu mais detalhes do estado de saúde do rapaz.

"Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total, mas ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. Graças a Deus, ele está ótimo, somos uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré", explicou nos stories da plataforma.

O próprio Gabriel também tranquilizou o público sobre o ocorrido, afirmando que tudo não passou de um susto. "O carro é material, a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro, e a saúde está bem. Já tive alta [do hospital], estou somente com o joelho um pouco inchado, alguns hematomas no corpo."