AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talento

Gretchen e marido dançam coladinhos ao som de Pabllo Vittar: ''Triste com T''

A cantora apareceu super sincronizada com Esdras de Souza

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen surge dançando com marido, Esdras de Souza - Instagram/@mariagretchen
Gretchen surge dançando com marido, Esdras de Souza - Instagram/@mariagretchen

Gretchen divertiu seus seguidores, na tarde desta terça-feira (29), ao surgir dançando agarradinha do marido, EsdrasdeSouza. O casal mostrou talento e gingado ao som de uma das músicas novas da PablloVittar, 'Triste com T'.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou o vídeo em que o casal deu um show com uma coreografia de arrasar. Na legenda, ela brincou com o nome da música: "Triste com T com ele".

Não demorou para que os seguidores da musa fossem deixar comentários na publicação. "Amo essas danças de vocês", disse um. "Divos", elogiou outro. "Que energia maravilhosa, adoro!", escreveu um terceiro. "Casal admirável", disparou mais um.

Confira:

TATUAGEM PARA O MARIDO

Gretchen decidiu fazer uma homenagem ao marido, Esdras de Souza! Na ocasião, a famosa mostrou nas redes sociais a tatuagem que fez para o amado. 

Como desenho, Gretchen escolheu um saxofone, instrumento musical que Esdras toca.

"Porque ele é a verdadeira representação do homem verdadeiro, da música, de tudo o que uma mulher deseja ter em um companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo!", escreveu ela nos Stories do Instagram.

"Pra você, meu amor. Tão pouco esse símbolo para tudo o que você representa para mim e para todos que te rodeiam. Obrigada minha inspiração de vida", continuou a eterna 'rainha do rebolado'.

Vale lembrar que, em outubro de 2020, o saxofonista também fez uma tatuagem para a amada, onde escolheu o rosto da artista.