AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Gretchen e o marido posam juntinhos durante viagem à França: ''Muito amor''

A cantora compartilhou um clique romântico e recebeu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen está curtindo viagem ao lado do marido, Esdras de Souza - Instagram/ @mariagretchen
Gretchen está curtindo viagem ao lado do marido, Esdras de Souza - Instagram/ @mariagretchen

Maria Gretchen e o maridão, Esdras de Souza, estão curtindo viagem juntinhos pela França. A cantora, inclusive, compartilhou um clique ao lado do amado nesta terça-feira (8), nas redes sociais. 

No Instagram, ela e Esdras posaram abraçadinhos no maior clima de romance. “Começando nosso dia na França com muito amor e carinho pra vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro dos pombinhos, os seguidores lotaram o post de elogios. “Casal perfeito”, disse uma fã. "É isso aí, minha linda, viva e seja feliz", desejou outra internauta. "Acho lindo esse casal", completou um terceiro. 

VIVÍSSIMA
Gretchen utilizou as redes sociais, na manhã do último sábado (5), para comentar as fake news de que ela estaria morta. Segundo ela, as informações foram publicadas por um “site de fofocas e repostada por outros perfis” na intenção de gerar cliques e atingi-la, porém que boatos como esse podem acabar afetando sua mãe, de 86 anos de idade. 

“Bom dia! Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia, lembrem-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, estou distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal”, começou através de um vídeo, publicado no Instagram.

Em seguida, reforçou que tomará medidas cabíveis quanto à divulgação de informações falsas. “Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família”. 

“Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo”,continuou.