AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gretchen encanta fãs ao publicar clique do filho de Thammy Miranda: ''Azul como esses olhos''

Cantora fez desejos para o ano que está por vir

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen encanta seguidores ao compartilhar clique do neto - Instagram/ @mariagretchen
Gretchen encanta seguidores ao compartilhar clique do neto - Instagram/ @mariagretchen

Gretchen sempre se demonstra extremamente encantada por seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, seja por meio de comentários ou imagens que compartilha nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o bebê de 11 meses surgiu olhando para as lentes da câmera e fazendo uma careta, enquanto usava uma camisetinha azul clara.

A cantora, que já está entrando nas energias de final do ano, decidiu deixar um recado especial para aqueles que lhe acompanham na web. “Que seu Novo Ano seja azul como esses olhos. Puro como esse semblante e com muita paz como essa que emana de uma criança”, escreveu.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e enviaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “É a coisa mais linda do mundo”, disparou uma. “Fofura”, disse outra. “Príncipe”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @mariagretchen

CORPO ESCULTURAL

Gretchen está com 61 anos, mas o corpo anda impecável. Na última terça-feira (29), ela dividiu um registro que apenas constata esta afirmação e aqueles que lhe acompanham nas redes sociais foram à loucura.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu esbanjando seu corpo escultural ao fazer uma pose usando biquíni estampado e um par de óculos escuros.

“Bom diaaaaa amores. Que esse final de ano te traga sorrisos em todos os momentos”, escreveu na legenda do post, contando com o instante foi retratado pelo seu esposo, Esdras de Souza.

Os internautas ficaram babando na imagem e deixaram algumas mensagens elogiando a famosa. “Oh, morena linda”, disparou o maridão. “Arrasando”, disse outra pessoa. “Quando crescer, quero ser linda como você”, complementou a terceira.