AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Gretchen fala sobre preconceito de ter casado várias vezes: “Vou processar”

Gretchen abriu o jogo sobre preconceito de ter casado várias vezes e os memes sobre ela

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen desabafa sobre preconceito. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen desabafa sobre preconceito. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen participou do programa ‘Foi Mau’, da Rede TV!, apresentado por Maurício Meirelles, e falou sobre os preconceitos por ter se casado mais de uma vez.

A morena falou que a imprensa é uma das grandes responsáveis por ter rotulado ela como ‘a mulher que casa várias vezes’.

“Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora”, falou.

Em seguida, a rainha do rebolado lamentou: “Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola'”.

A musa também falou sobre os memes que são uma febre na internet. “Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente'”, relatou.

Por fim, Gretchen completou dizendo que o filho havia dito que era tudo brincadeira: “Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”.

TRAÍDA PELO ÂNGULO

Gretchen foi alvo de piadas na web no último dia 25. A rainha do rebolado publicou em seu Instagram uma foto onde estava na poltrona à beira de uma piscina e tomando um drink com a legenda: “Bom dia. Bom final de semana.”

O que ela não esperava era que os fãs focassem diretamente no tamanho de seus pés. O ângulo usado pela musa não favoreceu e fez com que eles ficassem maiores. Os internautas usaram o espaço de comentários para falar sobre o tema e fazer piadas.

“O pé é grande mesmo ou algo não favoreceu muito”, escreveu uma seguidora. “Pé grande da por**”, comentou outra fã. “Esqueceram dos pés ficou desproporcional!”, mandou uma terceira, tentando se referir a edição de ‘Photoshop’.