AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Gretchen faz nova plástica e exibe resultado; veja antes e depois

Cantora publicou registro após lifting e ainda afirmou que amou o resultado

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen faz procedimento de lifting e exibe resultado - Instagram/@mariagretchen
Gretchen faz procedimento de lifting e exibe resultado - Instagram/@mariagretchen

Gretchen aderiu ao procedimento de lifting! A cantora, de 61 anos, realizou a plástica no último sábado (1). Ela anunciou a novidade e mostrou o resultado para os fãs no Instagram, na tarde do último domingo (2).

"Sem filtro. Resultado do lifting feito ontem... Fiz um vídeo para não ficarem dúvidas. Ainda está inchado, um pouco roxinho. Mas eu já estou me amando assim e isso que importa", declarou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a famosa. "Linda como sempre. Inspiração", afirmou Kelly Key. ‘Se você gostou e pagou com o seu próprio dinheiro, é o que importa. Mulher independente faz assim”, disse outra. “Você está igual vinho! Cada ano mais linda”, comentou uma terceira.

Por outro lado, alguns seguidores desaprovaram o resultado. “Meu Deus! Vai chegar um tempo que ela nem vai conseguir sorrir mais”, falou um. “Nossa, ficou estranho”, escreveu outro.

Ainda na tarde de sábado (1), Gretchen publicou um vídeo sambando no quarto do hospital, usando as faixas da cirurgia. “Boa noite!

No hospital, me recuperando de um lifting com o doutor Emerson Megallço e Isabellah Plina da ‘Ravvivare Cirurgia Plástica’. Mais uma indicação maravilhosa da ‘Clínica Transformando Faces’. Só lá mesmo para você sair plena”, disse, na ocasião.


Antes e depois - Instagram/@mariagretchen


Resultado do lifting - Instagram/@mariagretchen