AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo

Gretchen faz procedimento estético para cobrir olheiras: ''Sempre tive vergonha''

No Instagram, Gretchen celebrou o resultado do procedimento

Da redação Publicado em 20/04/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen antes de realizar procedimento nas olheiras - Instagram/@mariagretchen
Gretchen antes de realizar procedimento nas olheiras - Instagram/@mariagretchen

Gretchen está de visual novo! Na última terça-feira (19), a eterna 'Rainha do Rebolado' publicou uma foto para celebrar o resultado do procedimento estético que realizou para cobrir as olheiras. No post, ela ainda falou sobre o quanto as áreas escuras ao redor dos olhos lhe incomodavam.

“Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas. Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem", disse.

Na sequência ela agradeceu a Rodolpho Torres, o responsável pelo procedimento. "Obrigada meu amigo, por me salvar desse grande incômodo”, disse. “Essa harmonização perfeita e linda, esses dentes perfeitos, micropigmentação, cabelos cílios”, completou.

Nos comentários da publicação não faltaram elogios ao novo visual de Gretchen. "Sempre linda", "Maravilhosa" e "Lindíssima" foram apenas alguns dos recados que os fãs deixaram para a famosa.

OUTRO PROCEDIMENTO

Recentemente, Gretchen foi alvo de críticas por realizar outro procedimento estético, desta vez no bumbum. A intervenção foi feita para manter o bumbum durinho, redondo e empinadinho. No entanto, alguns seguidores não acharam legal e usaram a novidade para atacá-la. 

"Ela é toda montada", "Para que se esticar tanto?", "E essa foliculite?", foram apenas alguns dos comentários maldosos que a musa recebeu.

Contudo, o ataque não passou batido pela morena. Irritada, ela fez questão de responder aos haters com uma indireta bem direta. "Que pena eu tenho de gente infeliz. [...] Eu entendo. Você não tem coragem de ser como eu sou. De fazer, como eu faço. De se amar, como eu me amo. Então, fica na insignificância de comentários novos e sem sentido para mascarar todo recalque que você sente por não poder ser como eu. É difícil mesmo", escreveu nos comentários da publicação.