AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não gostou!

Gretchen faz procedimento no bumbum, web critica e ela reage: ‘‘Eu me amo’’

Gretchen se revoltou com os comentários maldosos e decidiu desabafar

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas criticaram Gretchen por mais um procedimento estético - Instagram/@mariagretchen
Internautas criticaram Gretchen por mais um procedimento estético - Instagram/@mariagretchen

Gretchen precisou usar as redes sociais, mais uma vez, para rebater críticas que internautas fizeram sobre seu corpo. Na última terça-feira (29), a cantora se deparou com centenas de comentários maldosos após compartilhar que passou por mais um procedimento estético.

No Instagram, a profissional que cuidou dos glúteos de Grethcen mostrou o processo de uma intervenção para manter o bumbum durinho, redondo e empinadinho. No entanto, alguns seguidores não acharam legal e usaram a novidade para atacá-la. 

"Ela é toda montada", "Para que se esticar tanto?", "E essa foliculite?", foram apenas alguns dos comentários maldosos que a musa recebeu.

Contudo, o ataque não passou batido pela morena. Irritada, ela fez questão de responder aos haters com uma indireta bem direta. "Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem", escreveu nos comentários da publicação.

Ao concluir, a gata, de 64 anos, ainda fez questão de afirmar que os procedimentos estéticos que faz são um a mais, porque seu corpão definido é resultado dos seus treinos pesados. "E não adianta fazer só isso e não treinar. Eu entendo. Você não tem coragem de ser como eu sou. De fazer, como eu faço. De se amar, como eu me amo. Então, fica na insignificância de comentários novos e sem sentido para mascarar todo recalque que você sente por não poder ser como eu. É difícil mesmo", finalizou.

Confira:

QUE FAMÍLIA!

Gretchen e Sula Miranda ganharam a atenção de quem frequentava a praia no último domingo (20), quando surgiram de fio dental para curtir o sol na Barra da Tijuca. Na postagem que Sula fez no Instagram, ela brincou: “Sula Miranda, Gretchen e Esdras de Souza curtiram juntos o dia na Praia carioca.”

Mostrando que estão com tudo em cima e que não se importam com as críticas, as irmãs distribuíram simpatia e beleza, e não se importaram com as pessoas que a todo o momento sacavam seus celulares para clicar as estrelas.

E o corpão das duas chamou a atenção. A sertaneja Sula Miranda, atualmente com 58 anos, escolheu um maiô rosa chiclete, com aberturas nas laterais, deixando aparecer seu abdômen sarado, além de pernas torneadas e uma cintura de arrancar suspiros de muitos marmanjos.

Já Gretchen, de 62 anos, optou por um biquíni pequeno, estampado com folhas, e não ficou para trás quando o quesito foi o abdômen reto e as belas pernas. Como era de se esperar, as artistas não só chamaram a atenção de quem passava, mas também dos paparazzi, que aproveitaram para clicar esse momento descontraído das irmãs.