AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Gretchen garante que não deixará herança para os filhos: ''Gasto tudo''

Rainha do rebolado disse que nenhum dos sete filhos verá seu patrimônio

Da redação Publicado em 12/07/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen revelou que não costuma economizar dinheiro - Instagram/@mariagretchen
Gretchen revelou que não costuma economizar dinheiro - Instagram/@mariagretchen

Aos 63 anos,Gretchen disse que não pretende deixar herança para nenhum dos sete filhos! Em entrevista para o programa 'Foi Mau', da Rede TV!, a 'rainha do rebolado' afirmou que irá gastar todo o patrimônio antes de morrer.

"Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: 'Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo", disse ela.

INTERNET

Na entrevista, Gretchen aproveitou também para agradecer à internet, que apoia seu trabalho, e comentou o sucesso como 'rainha dos memes'.

"Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: 'Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente'. Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada", confessou.

Além disso, ela vê uma mudança das mídias audiovisuais no tratamento com os artistas, algo que mudou também a forma como as pessoas a veêm.

"Antigamente, os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo. Eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Eu era conhecida como a mulher que 'casa várias vezes', que 'não para com marido nenhum' e que 'rebola'. Agora é diferente", ponderou.

DESISTÊNCIA

Outro momento relembrado pela artista foi sua desistência de 'A Fazenda 5'. Ela contou que deixou o programa em um momento em que estava alcoolizada.

"Todo mundo acha que eu estava muito triste, mas estava muito bêbada", contou, revelando que, no dia seguinte, não se lembrava do que tinha acontecido. "Acordei às 14h no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: 'o que aconteceu?', 'Por que estou no hotel?'", recordou.