famosos   / Tatuagem

Gretchen mostra tatuagem que fez em homenagem ao marido: ''Pra você, meu amor''

A artista escolheu o desenho de um saxofone, instrumento musical que Esdras de Souza toca

Da Redação Publicado quinta 25 março, 2021

A artista escolheu o desenho de um saxofone, instrumento musical que Esdras de Souza toca
Gretchen ao lado do marido, Esdras de Souza - Instagram/@mariagretchen

Gretchen decidiu fazer uma homenagem ao marido, Esdras de Souza! Nesta quarta-feira (24), a famosa mostrou nas redes sociais a tatuagem que fez para o amado. 

Como desenho, Gretchen escolheu um saxofone, instrumento musical que Esdras toca.

"Porque ele é a verdadeira representação do homem verdadeiro, da música, de tudo o que uma mulher deseja ter em um companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo!", escreveu ela nos Stories do Instagram.

"Pra você, meu amor. Tão pouco esse símbolo para tudo o que você representa para mim e para todos que te rodeiam. Obrigada minha inspiração de vida", continuou a eterna 'rainha do rebolado'.

Vale lembrar que, em outubro de 2020, o saxofonista também fez uma tatuagem para a amada, onde escolheu o rosto da artista. 

"SE NÃO ME ACHA BONITA, PROBLEMA SEU"

Gretchen rebateu as críticas que tem recebido desde que se casou com Esdras de Souza, em setembro do ano passado. Segundo a artista, o marido tem lido muitos comentários negativos sobre ela.

Em 2 de janeiro, a mãe de Thammy Miranda usou seus Stories do Instagram para se posicionar. "Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu", iniciou ela.

E completou: "Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso".

Por fim, a cantora deu um show de autoestima ao dizer que é dona do próprio nariz e não precisa de ninguém para apontá-la. "Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa", garantiu.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 17:40:53 (1142881).