AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gretchen passa por cirurgia de emergência no olho: ‘‘Estou de tampão’’

A cantora recorreu ao procedimento às pressas devido a um problema oftalmológico

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo ela, tudo correu bem na operação - Instagram/@mariagretchen
Segundo ela, tudo correu bem na operação - Instagram/@mariagretchen

Gretchen preocupou os seguidores, na tarde da última quinta-feira (8), ao ser submetida a uma cirurgia de emergência no olho. A cantora, de 61 anos, explicou através do Instagram que teve que recorrer ao procedimento para corrigir um problema oftalmológico, após apresentar piora significativa na visão. 

Em vídeo, onde aparece voltando para casa com um tampão no olho, ela aproveitou para tranquilizar os fãs quanto ao estado de saúde e disse que tudo correu bem:

"Como vocês estão vendo, ainda estou de tampão, mas já estou indo para casa. Hoje ou amanhã vou dando notícias de como foi. Minha anestesia foi simplesmente um luxo. Não tive nenhum problema. Quem orou por mim, muito obrigada", disse. 

Devido à operação, a cantora avisou que precisará permanecer alguns dias longe das redes sociais para que possa descansar a visão e se recuperar. 

VACINADA

Enquanto enfrenta problemas na visão, Gretchen já pode respirar mais aliviada após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora avisou os seguidores, no penúltimo domingo (28), que recebeu o imunizante em Belém (PA), cidade onde mora com o marido, Esdras de Souza

A mãe de Thammy Miranda comemorou a novidade através de uma foto onde exibe o cartão de vacinação, revelando que recebeu a Coronavac. "Uhuuu. Vacinadaaaaa. Obrigada, SUS. Obrigada, Helder Barbalho. Obrigada, Edmilson. Obrigada, Pará!", escreveu.

Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como: "Plena e vacinada!" e "Nossa, no RJ estão acabando de vacinar os de 80 [anos], passando para 79 a 78 essa semana ainda. Parabéns, Pará!".