AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Gretchen radicaliza no corte de cabelo e ganha elogios: ''Maravilhosa''

Cantora abandonou os fios longos e apostou em visual inédito

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen usava alongamento no cabelo - Instagram/@mariagretchen
Gretchen usava alongamento no cabelo - Instagram/@mariagretchen

Gretchen está de visual novo! A cantora abandonou os fios longos e compartilhou o resultado do novo corte de cabelo em suas redes sociais, na última quinta-feira (13). Os seguidores da cantora, claro, não negaram elogios à mudança. 

Adepta dos fios compridos desde o início da carreira, a morena contou com o trabalho de Fabrício Figueira e apostou em um look mais despojado, com os fios repicados na altura do ombro. 

Nos stories, ela comentou o novo visual, o qual chamou de "Gretchen 2021!". "'Modernésima'. Cabelo curtinho, pra gente variar vida, né Fabrício? Eu amei, tá muito fofo. Garota do Pará. Me amando com esse novo look", disse. 

Nos comentários da publicação no feed, a cantora recebeu diversos elogios dos fãs. "Perfeita", disse uma. "Musa linda", falou outra. "Ficou jovem com esse cabelo", escreveu uma terceira. "Maravilhosa", elogiou mais uma. 

Já na manhã desta sexta-feira (14), Gretchen surgiu nos stories ao lado do marido Esdras de Souza, e revelou que o real motivo de sua transformação foi um corte químico nas madeixas. 

"Eu tirei o alongamento para dar um descanso, fiz um corte no meu cabelo para vocês verem que eu recuperei meu cabelo", contou. "Eu tô muito feliz que ele [cabelo natural] voltou e agora o dia que eu quiser tirar meu alongamento eu posso tirar porque ele já tá saudável, lindo, forte como sempre foi", disse a cantora, alegre.

Para finalizar, a morena ainda avisou: "Quando for ver, eu já vou estar com cabelão de novo."