AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃE CORUJA

Gretchen rasga elogios à filha Giulia em seu aniversário: ‘‘Uma mulher feita e admirável’’

Jovem está completando 18 anos nesta quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores ficaram impressionados com a beleza da aniversariante - Instagram/@mariagretchen
Seguidores ficaram impressionados com a beleza da aniversariante - Instagram/@mariagretchen

A cantora Gretchenmostrou, mais uma vez, que é uma verdadeira mãe coruja ao viajar para a França, para a comemoração dos 18 anos da filha, Giulia Miranda. Além disso, a artista também não poupou elogios à jovem em uma publicação no Instagram, em que exaltou sua independência e maturidade.  

"Sou suspeita pra falar dela porque sou mãe, mas qualquer pessoa que convive e a conhece de verdade se apaixona. Ela é doce e sensível, mas é forte e determinada. Independente e empoderada. Confia nela e nos seus objetivos”, começou escrevendo. 

Em seguida, fez questão de listar algumas das qualidades de Giulia. “Filha, hoje você fica maior de idade. Hoje você faz 18 anos. Caminhamos sozinhas, eu e você, e vencemos! Conseguimos! Você é uma mulher feita e totalmente admirável. Trabalhadora, honesta e muito gentil”. 

“Que essa nova fase da vida te traga muito mais sucesso e ascensão. Agora rumo à universidade! Mais uma vitória. Você terminou seu Lycée [escola]! Fala francês e ainda é linda. Parabéns por tudo isso. Te amo", desejou ao final. 

Nos comentários, muitos seguidores anônimos e famosos fizeram questão de reparar na beleza da aniversariante. “Gente, toda a família é bonita”, elogiou Tatá Werneck. “Como ela é linda, amiga. Você é uma mãe incrível e isso reflete na educação e gentileza dos seus filhos!”, afirmou a cantora Samya Maia