AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVÍSSIMA!

Gretchen se irrita com boatos sobre sua morte: ‘‘Meus advogados estão chegando!’’

Cantora não poupou críticas aos sites responsáveis por espalhar as fake news

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen tranquilizou a todos de que está vivíssima! - Instagram/@mariagretchen
Gretchen tranquilizou a todos de que está vivíssima! - Instagram/@mariagretchen

Gretchen utilizou as redes sociais, na manhã deste sábado (5), para comentar as fake news de que ela estaria morta. Segundo ela, as informações foram publicadas por um “site de fofocas e repostada por outros perfis” na intenção de gerar cliques e atingi-la, porém que boatos como esse podem acabar afetando sua mãe, de 86 anos de idade. 

“Bom dia! Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia, lembrem-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, estou distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal”, começou através de um vídeo, publicado no Instagram.

Em seguida, reforçou que tomará medidas cabíveis quanto à divulgação de informações falsas. “Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família”. 

“Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo”,continuou. 

Por fim, Gretchen fez questão de dizer que não divulgaria os sites responsáveis pelas fofocas. “O que eles querem é o que eu não vou dar: cliques! (...) Vocês não vão ter os meus seguidores, os cliques dos meus seguidores, porque os meus seguidores são do bem. Vocês são ridículos, baixos. Se não tem notícia, eu só lamento, não adianta inventar a morte dos outros”, concluiu.