AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Gretchen surge ao lado do marido usando biquíni fininho: ''Que corpo é esse?’’

Rainha do Rebolado ostentou curvas esculturais aos 62 anos

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen arrasou o coração dos seguidores ao posar ao lado do marido - Instagram/@mariagretchen
Gretchen arrasou o coração dos seguidores ao posar ao lado do marido - Instagram/@mariagretchen

Gretchen sempre impressiona os seguidores mostrando sua boa forma nas redes sociais! E, no último domingo (1), não foi diferente. A cantora aproveitou o clima quente do Belém do Pará para posar de biquíni ao lado do marido, Esdras de Souza. Os dois renovaram o bronzeado na piscina de casa - ela, com uma roupa de banho de modelo fio dental estampada, enquanto ele apostou em uma sunga preta.

"Bom dia, povo. Bom domingo. Boa semana", desejou a Rainha do Rebolado na legenda da publicação.

As curvas da musa renderam uma série de elogios no espaço reservado para comentários. “Maravilhosa demais”, disse uma. “Que corpo é esse?”, declarou outra. “Perfeita”, afirmou uma terceira.

Confira!

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
A cantora e life coach Gretchen, famosa pelas intervenções estéticas que faz, deu mais um recado às mulheres que usam suas características físicas para criticá-la. Em seu perfil oficial do Instagram, ela gravou uma sequência de vídeos nos quais rebate comentários maldosos.

"É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo", iniciou ela.

"Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e não quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram...", completou a mãe de Thammy Miranda.

A Rainha do Rebolado mostrou que está muito bem com a autoestima ao ressaltar que "não está feia".

"Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feio, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso", concluiu.