AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Gretchen surge sensualizando de maiô cavadíssimo em vídeo: ''Que corpo!''

Cantora Gretchen sensualizou em dança para o marido e movimentou a web

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen surge em vídeo de maiô cavado e chama a atenção na web - Instagram/ @mariagretchen
Gretchen surge em vídeo de maiô cavado e chama a atenção na web - Instagram/ @mariagretchen

A cantora Gretchen não cansa de encantar seus fãs a cada novo registro publicado nas redes sociais. Dessa vez não foi diferente, já que ela movimentou a web, na manhã desta sexta-feira (31), ao compartilhar um vídeo para lá de ousado.

Em seu perfil oficial no Instagram, a rainha do rebolado mostrou que não foi a toa que recebeu esse título e esbanjou beleza e sensualidade ao surgir dançando para o marido, Esdras de Souza.

Na gravação, Gretchen exibe o corpão em um maiô rosa cavadíssimo e cheio de recortes estratégicos. "Adoroooooo pegar ele de surpresa @esdrasdesouza", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores da estrela ficaram chocados com a ótima forma de Gretchen, tanto que ao se depararem com o post da cantora, eles lotaram o espaço reservado aos comentários de inúmeros elogios.

"Que corpo!", disse uma internauta. "Meu Deus, se eu chego na idade que ela tem com esse corpo ninguém me aguenta", afirmou outra fã. "Que mulher maravilhosa", completou uma terceira.

QUE OUSADA!

Alerta de corpão! Gretchen optou por um visual para lá de ousado para atualizar suas redes sociais recentemente. Como sempre, a musa recebeu uma chuva de elogios e curtidas.

Na imagem, Gretchen aparece com um vestido branco coladinho e com um super decote. A morena, de 62 anos, dispensou o sutiã e esse detalhe elevou a temperatura da web.

Para completar seu look, a famosa usou vários acessórios dourados, pintou suas unhas de branco, deixou o cabelo liso solto e posou fazendo caras e bocas. Gretchen surgiu em uma área externa, onde foi possível ver um balanço de jardim, super chique, e algumas plantas.

Por meio da legenda, ela ressaltou a beleza do look e ainda mencionou a marca para a qual ela estava fazendo uma publi: ''Meninas, olha que lindo esse vestido."