AnaMaria
Famosos / Famosos

Gretchen vira coach e cobra R$ 500 por consulta para conselhos da vida

A cantora se especializou na técnica recentemente e atende até em pessoa

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

A cantora Gretchen - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen está de profissão nova. Após se casar com Esdras de Souza, a artista se mudou para Belém (PA) e agora atende pacientes em consultas de coaching presenciais e online. Pelas redes sociais, ela divulgou seu trabalho e anunciou nova agenda.

Quem pretende receber conselhos da Rainha do Rebolado terá de desembolsar R$ 500. Agora, ela trabalha no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia junto do amado, que também atende consultas de Reiki e terapia.

"E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências", anunciou a mãe de Tammy nas redes sociais.

A artista é conhecida por seus posicionamentos em temas polêmicos. Recentemente, ela rebateu críticas sobre procedimentos estéticos e padrões de beleza.

"Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa", garantiu.