AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BRUMAR

Gringos viralizam vídeo de Neymar em suposto casamento de Bruna Marquezine

As cenas simulam o jogador assistindo à ex-namorada se casar com outro

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena comoveu os internautas estrangeiros - Instagram e Twitter
A cena comoveu os internautas estrangeiros - Instagram e Twitter

Um vídeo de Neymar e Bruna Marquezine deu o que falar entre os fãs do ex-casal e até mesmo na imprensa internacional. Nas imagens, o jogador de futebol apareceu admirando a amada de longe em um casamento. Por sua vez, ela se prepara para caminhar até o altar ao lado de outro.

A legenda da publicação que viralizou na web reforçou a ideia de que a noiva seria a própria Bruna Marquezine: “Neymar assistiu ao casamento de sua ex porque ele a prometeu que estaria presente no dia mais feliz da vida dela". 

Apesar de ter comovido muitos seguidores gringos, os brasileiros não compraram essa fake news e logo foram atrás da verdade. Isso porque, apesar de conter cenas reais, o vídeo foi tirado de contexto. Na verdade, as cenas são de 2018, quando Brumar ainda era um casal. 

O registro foi feito durante o casamento de uma das melhores amigas de Bruna Marquezine, Hatalia Oliveira. Na cerimônia, realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a atriz foi escolhida para ser madrinha ao lado do amigo Daniel Campos. 

No Brasil, a confusão feita pelos estrangeiros virou motivo de piada, além de muitos internautas revelarem a torcida pelo ex-casal nos dias atuais. "Todo dia um post para me fazer achar que Brumar está de volta", brincou um usuário. 

"Berro que eles ainda botaram uma música triste de filme americano adolescente (risos)", disse outro, em menção à trilha sonora da fake news. 

TÉRMINO

Apesar de muitos fãs ainda torcerem pela volta do casal, Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos desde outubro de 2018. Na época, a atriz disse à imprensa que a decisão pelo término foi tomada pelo jogador de futebol. 

Nenhum dos dois assumiu um novo relacionamento após a separação. Entretanto, Bruna foi vista aos beijos com o empresário Enzo Celulari nas últimas semanas.