AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perderam

Grupo Revelação relembra saída traumática de Xande de Pilares

Integrantes do grupo Revelação ainda comentam sobre sobre possível reencontro nos palcos

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Músicos contaram que Grupo Revelação perdeu turnê na Europa. - Youtube
Músicos contaram que Grupo Revelação perdeu turnê na Europa. - Youtube

Rogerinho e Mauro Junior, do Grupo Revelação, relembraram a saída do cantor Xande de Pilares em 2014, contando os prejuízos que isso acabou gerando para o grupo durante entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce.

De acordo com os músicos, Xande avisou que deixaria o Revelação no dia da reunião para discutir os preparativos para a gravação de um DVD em Portugal, o que teria acarretado um prejuízo de 60 mil euros. Além disso, o grupo tinha marcado uma turnê na África e na Europa.

"Isso tudo já acertado com a Universal internacional. Esse era o projeto da reunião que o Xande anunciou a sua saída. A gente não conseguiu fazer o DVD e ainda tivemos que devolver 60 mil euros. Ficamos sem nenhum", revelou Mauro.

De acordo com Rogerinho, se eles tivessem tido inteligência para lidar com a situação, o Xande talvez não tivesse saído do grupo, pois ele não se via sozinho. "Tudo tem um momento, aquele surto, aquela situação, mas ele também não se via sozinho. Era um momento muito bom pra ele de estar no programa [Esquenta], era um momento novo pra ele também. A marca Xande de Pilares cresceu muito quando ele entrou no Esquenta. Isso sou eu falando, eu acho que se a gente fosse mais inteligente, o Xande não teria saído", começou o músico.

"A gente não entendeu direito aquela situação dele. A gente achou que dava pra se virar [sem ele]. Tipo assim, meu show é 70, 80 mil, o Xande vai sair, meu show vai ser 15, 20 mil. A gente teve outros problemas financeiros de uma coisa que a gente tinha comprado, que abrir mão. A gente também teve que botar aqueles R$ 400 mil pra pagar os atrasados. Ficamos sem dinheiro e sem dinheiro pra estar no mercado de hoje, é difícil caminhar".

Mauro completou dizendo que além dos problemas financeiros, eles ficaram também sem apoio: "Saiu o Xande, vai todo mundo nele, e a gente ficou lá à deriva."

REUNIÃO

Apesar de toda polêmica que envolveu a saída de Xande, os músicos disseram que já planejam um projeto com o antigo cantor do Revelação. Atualmente, os vocais do grupo é comandado por Jhonatan Alexandre, o Mamute, sobrinho de Xande de Pilares.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: